Friday 6 April 2018

Forex key levels


Interação de preço de nível chave negociação de correlação de ampères Não há santo graal na negociação, mas se há algo que se aproxima, é uma compreensão clara do preço e sua interação com níveis-chave importantes. Primeiramente, porém, precisamos saber o que define um nível-chave. Entendimento de nível chave Um nível chave é um nível no mercado que consiste em grande confluência. Confluence pode vir de várias maneiras e eles são geralmente feitos pelo seguinte grupo de comerciantes: Suporte e comerciantes de resistência Traders de nível de Fibonacci Traders de linha de pura Traders de nível redondo Traders de ponto de pivot Fornecer comerciantes de demanda de ampères Traders médios adicionais Mais confluência seria adicionado ao usar oscilador indicadores como o MACD / Stoch, mas como queremos continuar negociando da maneira mais simples possível / limitar nossas confirmações, não usaremos isso para esse método. Além disso, queremos ter uma zona sólida sólida, para que possamos definir paradas precisas acima ou abaixo desse nível de chave. A divergência pode levar algum tempo para se desenrolar e só tornará esta zona maior. Plote todos (ou a maioria) dos itens acima em seus gráficos, veja a importância dessas zonas / como o preço interage com elas. É realmente assim tão simples. O que vemos quando vários fatores de confluência estão se reunindo em uma área - um grande fluxo de pedidos. Isso porque todos os grupos de traders tomarão decisões importantes em torno dessas áreas. Você verá grandes novas partes entrando nos mercados nesses níveis-chave. As inscrições só serão feitas em níveis chave para R: R ideal. As inscrições baseadas na estrutura de preços em um período de tempo reduzido fornecem a você o primeiro, você entrará antes de qualquer operador de indicador (baseado em MA) e mesmo antes dos operadores de ação de preço (com base na interação de preço que já ocorreu em torno desses níveis). Prevemos o que o preço fará quando o preço atingir um nível-chave e faremos isso analisando o sentimento direto do mercado em um período de tempo baixo. Então, entramos no mercado ou não o fizemos quando o preço atingiu o nível-chave. Acima mostra várias confluências e várias configurações potenciais que ocorreram no passado. Observe que, em algumas dessas configurações, não vemos compradores ou vendedores suficientes no gráfico 5M. No entanto, eles podem ser vistos no gráfico do 1M. Na minha opinião, a 1M é uma obrigação para obter uma visão correta sobre compradores e vendedores reais no mercado e se o sentimento está mudando rapidamente. Com base na 5M AND 1M, podemos verificar se uma linha de tendência / nível de chave é provável que mantenha ou quebre. Força e fraqueza de preços Um grande mito no mercado em geral é o fato de se poder medir a fraqueza real e a força no preço. Afinal de contas, o preço incluirá os operadores reais no mercado, novos jogadores, pararam os jogadores empolgados manualmente e não parou por aí. O EUR / USD é movido pela força / fraqueza do euro e pela força / fraqueza do dólar. O preço em seu gráfico é influenciado por fatores mostrados, bem como por fatores não vistos. Fatores subjacentes podem ser bem definidos como tendências, invisíveis são invisíveis, mas podem ser previstos quando há um bom entendimento dos níveis chave mencionados anteriormente e da correlação monetária. Em suma, para um quadro completo do que o preço está fazendo e o que ele fará no futuro próximo, veremos, respectivamente, como o preço está tendendo em um dado momento, a correlação em um dado momento e os principais níveis de onde novos as partes provavelmente entrarão. Temos uma visão geral dos principais níveis de chave marcados. Temos uma visão sobre o sentimento de preço de curto prazo. Compreender a estrutura / sentimento de preços da 1M pode nos dizer se um nível-chave provavelmente se manterá ou quebrará. Como mencionado anteriormente, tentaremos observar a abordagem de preço como um nível-chave e combater o comércio de tendência se o preço estiver mostrando sinais severos de fraqueza. Então, agora sabemos algumas das forças importantes que movem uma moeda. Analisando o sentimento puro do mercado no 1M e combinando-o com níveis importantes em um 5M totalmente reduzido (eu recomendo usar o Heiken Ashi para o R / S engolido como castiçais regulares não funcionará em gráficos com zoom) gráfico para supervisão temos tudo o que necessidade, exceto para correlação. Um minuto subjacente estruturas de preços Um minuto de tempo fornece uma visão clara sobre as estruturas de preços abaixo do engulfment de vela 5M. Podemos verificar por nós mesmos se o preço está construindo momentum ou se está enfraquecendo em direção a um nível chave definido. O primeiro nível chave possível não nos mostrou quaisquer sinais de compradores ou estruturas enfraquecedoras. A paciência o colocaria em uma maneira melhor de entrar com os compradores em torno da confluência do pivô da linha de tendência. Tenha em mente que TL8217s de 1M de curto prazo indicam compradores ou vendedores por perto e, nos 15M TF, geralmente mostram como grandes velas engolidas e padrões de whipsaw. Isso definitivamente fará com que ainda mais vendedores ou compradores entrem no mercado. Redsword (Price is everything) e KennyZ (Romancing the price) são mestres desses padrões nesses prazos. Eu me inspirei e me motivou a remover todos os indicadores e analisar o preço puro. Para mais informações sobre whipsaw / engulfment trading visite redswords 8220Price is everything8221 and KennyZ 8220Romancing the price8221. Abaixo estão 2 vid8217s que encontrei no youtube que estão usando maneiras semelhantes para visualizar o mercado quando se trata de keylevels e interação de preços. Se esses links forem considerados como uso comercial, removê-los-ei imediatamente, pois gostaria de manter esse tópico na discussão de negociação. Mentalidade Eu não vou dedicar uma grande parte da psicologia neste tópico, porque existem inúmeros tópicos sobre este assunto que podem ser encontrados no fórum já. Para este sistema, é importante reduzir as perdas. E eu quero dizer realmente curto. Se o preço passar pelo seu nível de chave pré-definido, feche-o imediata e completamente. Sua vantagem pode ser encontrada em localizar entradas exatas dos níveis de confluência e do TF de um minuto. Don8217t destruir essa vantagem, segurando a perda de comércios. -------------------------------------------------- -------------------- Implementação Eu sei que pode ser difícil implementar métodos como este para o seu plano de negociação, porque não há variáveis ​​fixas em que você entra no mercado. Em outras palavras, você não entrará no mercado quando o preço subir acima de um MA ou quando o preço atingir determinada área de sobrecompra e sobrevenda. Beneficiar deste sistema só é possível se você gastar uma quantidade considerável de tempo para entender essas estruturas de mercado e saber quando negociar e quando evitá-lo. Eu ainda estou apenas no final do meu primeiro ano de negociação e mal consegui ser o último par de semanas. No entanto, acho que há muito potencial nesses métodos. Eu não chamaria isso de sistema. É uma maneira de ver o mercado. Portanto I8217m perguntando se você está usando métodos / maneiras similares para visualizar o mercado e gostaria de discuti-lo neste tópico. Infelizmente eu não tenho muito tempo na minha mão nestas semanas por causa do meu trabalho em tempo integral, mas vou adicionar algumas configurações quando tiver tempo novamente, o que será em cerca de 6 semanas. Agora eu não tenho muito tempo para responder a perguntas, mas vou fazê-lo sempre que possível .. Espero que você tenha achado isso útil e que alguns de seus elementos possam ajudá-lo a pegar potenciais pips. Certifique-se de ler a segunda parte sobre correlação Registrado em julho de 2011 Status: Membro 1,318 Posts Uma bandeira de continuação bullish olhando para um nível importante no EUR / USD de repente cai como uma faca caindo direto através de support8230Algo pode ser dito para isso. Além do fato de que nenhum padrão pode ser negociado com sucesso garantido, há uma boa chance de que essa bandeira não tenha acontecido como esperado porque houve resistência repentina ao dólar. (Fatores invisíveis no par atual, mas mostrados em cestas / pares correlacionados). Pode ser uma coisa sensata usar várias correlações negativas / positivas importantes em sua cesta de moedas. Minha cesta pessoal consiste em: EUR / USD USD / CHF (correlação negativa 95 em média 1M - gt EUR / USD) GBP / USD (correlação positiva 70 em média 1M - gt EUR / USD) Índice do dólar (correlação negativa 95-99 em média 1M - gt EUR / USD) Por que observar uma correlação que é quase 100 inversamente correlacionada à moeda negociada Ans. Aspecto visual. Começamos a aprender Forex lendo livros. Alguns aprendem sobre estruturas de preços e padrões de preços. Eles tentam negociar com base nesses padrões. A diferença de 2-5 em 100 de correlação positiva ou negativa pode ser suficiente para mostrar a verdadeira natureza daquela bandeira feia de baixa no EUR / USD. Vamos dizer que o índice do dólar está tendo uma boa bandeira de alta em um prazo de 1 milhão. O índice do dólar é uma cesta que está dando ao negociador uma supervisão fácil da força e fraqueza do dólar. Os comerciantes estão observando isso, tudo o que precisamos saber. Eles usam isso como um guia para suas moedas. Se eles virem uma clara bandeira de alta sobre o índice do dólar, obviamente, será um bom argumento para eles abrirem uma posição longa em qualquer um dos USD / 8221x8221, quando o preço estiver em áreas de configuração pré-definidas. A bandeira de alta no índice do dólar será bem-sucedida neste caso. É uma profecia auto-realizável. O índice do dólar funciona, ele não pode ser negociado e, ainda assim, todos os padrões comerciais bem conhecidos podem ser encontrados dentro do índice e podem até mesmo ser identificados ao ponto de um nível chave importante. De fato, apenas observando o índice do dólar, espere que um setup / padrão ocorra em um nível chave, então vá longo ou curto em qualquer par de USD e / ou EUR é um método bastante eficaz que também leva em conta a diversificação ea aversão ao risco. Uma entrada longa GBP / USD terá um intensificador de probabilidade se EUR / USD for na direção longa. No entanto, se não houver ainda uma chance de sua entrada longa no GBP / USD ser bem-sucedida. Mesmo se o EUR / USD for na direção oposta. Correlações mudam com o tempo. Eles são fundamentais e os fundamentos mudam com o tempo. Eu sugiro verificar este site para uma rápida visão geral sobre as correlações: currens / correlation. php EUR / USD cenário de fuga falso, correlação pode ter salvado você. Alguns comerciantes longos que não estão cientes de determinada correlação tiveram suas paradas atingidas aqui. Foi uma quebra de um nível chave importante ou não foi img19.imageshack. us/img19/4341/88931307.gif Imagem abaixo: USD / CHF ainda está colocando em seu número redondo como apoio. Os traders que estão negociando isso provavelmente tomarão uma posição comprada se virem isso em seus gráficos. USD / CHF é estritamente fundamental correlacionado ao EUR / USD. (correlação inversa) img406.imageshack. us/img406/2688/76258477.gif Ao mesmo tempo, mais uma confirmação do índice do dólar nos mostra que o índice do dólar está certo em um suporte incrível com um TL de curto prazo por perto. (melhor mostrado na segunda imagem abaixo) img99.imageshack. us/img99/4310/98116751.gif 1M ao mesmo tempo Como você vê, o EUR / USD teve uma falsa quebra no nível chave mostrado na primeira imagem. Isso pode ter acontecido porque a força do dólar estava chutando por causa de seu apoio importante nas proximidades e compradores em geral mostrado no sentimento USD curto prazo. Uma linda bandeira de continuação de alta em direção a um nível importante no EUR / USD de repente cai como uma faca caindo em linha reta através do suporte8230. Algo pode ser dito sobre isso. Além do fato de que nenhum padrão pode ser negociado com sucesso garantido, há uma boa chance de que esta bandeira não tenha acontecido como esperado porque houve uma repentina resistência do dólar. (Fatores invisíveis no par atual, mas mostrados em cestas / pares correlacionados) por essa razão isso pode acontecer. Estou muito feliz em encontrar um trader que também analise o mercado da mesma maneira que eu. Parece que você fez muito trabalho. Eu também fiz o mesmo, e minhas descobertas sugerem que as moedas devem ser vistas não em pares, mas como uma moeda singular. Quando o mercado tem uma boa jogada, vamos dizer no eur / usd - eu costumo dar um passo atrás e pensar - o que realmente está mexendo no eur ou no usd - de lá eu olho para outros gráficos para ver se, por exemplo, o gbp / usd seguiu o mesmo movimento, e se não, pode-se identificar imediatamente que o eur foi o movedor. É claro, eu confirmo essa idéia, por exemplo, olhando para eur / gbp e assegurando que é o euro que eu deveria estar prestando atenção. Em toda a verdade, meu sistema é um pouco mais complicado do que o que descrevi, e tenho trabalhado muito em torno da correlação. Eu li Intermarket Technical Analysis por John Murphy alguns anos atrás, e fiquei muito interessado na correlação de mercados - ES vs AUD / JPY, por exemplo, mas logo percebi que o mercado mais correlacionado é o das moedas. A partir daí, criei indecisões e os gostos - até vejo a correlação muito forte nos gráficos de pontos e figuras que desenvolvi em relação à ideia. De qualquer forma - aplausos, e meio que feliz que há outros comerciantes por aí que vêem esse relacionamento, e para mim é uma grande vantagem - permite ao trader identificar o que está se movendo, se a moeda é forte e deve ser comprada / se o a moeda é fraca e deve ser vendida, mas o mais importante é mantê-lo longe da moeda que está misturada / não dominando realmente a ação do preço - Estou tão feliz em encontrar um trader que também analisa o mercado da mesma maneira que eu. Parece que você fez muito trabalho. Eu também fiz o mesmo, e minhas descobertas sugerem que as moedas devem ser vistas não em pares, mas como uma moeda singular. Quando o mercado tem uma boa jogada, vamos dizer no eur / usd - eu costumo dar um passo atrás e pensar - o que realmente está mexendo no eur ou no usd - de lá eu olho para outros gráficos para ver se, por exemplo, o gbp / usd seguiu o mesmo movimento, e se não, pode-se identificar imediatamente que o eur. Isso é bom de se ouvir Alguns meses atrás eu também estava usando as commodities SP500 e DOW como uma correlação positiva para o EUR / USD. A correlação de curto prazo 15M-4H SP500-EUR é muito eficaz. No entanto, eu os removi. Quanto mais correlação você usar, mais sinais conflitantes você obterá e mais energia custará para você analisar todas essas correlações monetárias e de commodities. Eu acho que o truque é ter uma cesta limitada com apenas algumas correlações incluídas que estão tendo uma sinergia entre si. (mesmo tipo de movimento / liquidez). O USD / JPY, por exemplo, geralmente está se movendo de uma maneira diferente do que o EUR / USD. Olá Robertk, esta é minha primeira postagem no seu tópico. Interessante, nós temos a mesma ideia em procurar gatilho mecânico no gráfico M1, para obter uma entrada no nível chave. Desenvolvo o meu gatilho mecânico baseado em múltiplos gráficos M1 anexados com o indicador tick para ler melhor a ação do preço. Aqui está como minha tela se parece: Imagem anexada (clique para ampliar) Estou monitorando 10 pares. GU, UE, UA, NU, GBPAUD, GBPCHF, EURAUD, UCAD, UCHF, USDPLN. Estou usando USDPLN porque meu corretor não forneceu o índice USD, ouvi USDPLN se aproxima como USDX (nunca verifique com certeza). Até agora, este método permite-me entrar muito perto do ponto de viragem amp dar maior razão RR. Não mais a espera da vela perto. como todas as análises habituais de tecnologia PA. Heres exemplo do que estou fazendo, negociações tomadas ontem: Imagem anexada (clique para ampliar) Eu posso entrar naquele nível de chave, mesmo antes do trader de PA ver aquele belo pinbar ser rejeitado do nível de troca vários momentos depois. Espero que possamos discutir mais sobre esse assunto. Desculpe pelo meu inglês ruim. Estou monitorando 10 pares. GU, UE, UA, NU, GBPAUD, GBPCHF, EURAUD, UCAD, UCHF, USDPLN. Estou usando USDPLN porque meu corretor não forneceu o índice USD, ouvi USDPLN se aproxima como USDX (nunca verifique com certeza). Até agora, este método permite-me entrar muito perto do ponto de viragem amp dar maior razão RR. Não mais a espera da vela perto. como todas as análises habituais de tecnologia PA. Espero que possamos discutir mais sobre esse assunto. Desculpe pelo meu inglês ruim. Hey lá Interessante ler. Pessoalmente, nunca trabalhei com o USDPLN. Eu abri uma conta de demonstração em outro corretor FXCM para o índice do dólar. Eu realmente sugiro usar o índice do dólar em vez disso, mesmo que ele se mova de maneira próxima com USD / PLN-USD / CHF e EUR / USD (inverso). A razão para isso é porque eu notei várias cotações no preço no passado. Eu não tenho exemplos de imagens claras para este, mas vamos dizer que temos uma bandeira de alta em direção a uma importante zona de suporte. Então, de repente, é engolido mais ao sul por cerca de 5-10 pips. Na maioria dos casos, o índice do dólar desempenhou seu papel neste. O índice do dólar provavelmente não atingiu sua resistência significativa ainda. Os comerciantes estão observando e identificando as entradas rastreando a força e a fraqueza do dólar quando o DXY está prestes a atingir um nível-chave. O USD / PLN pode, portanto, não ser preciso o suficiente para este assunto, considerando os limites apertados que usamos. Pessoalmente eu uso o índice do dólar como um guia e monitorei apenas o índice do dólar até que o preço esteja prestes a atingir 1. Zona do nível-chave 2. A zona do momento certo 3. Interação de preço identificada Se esses 3 estiverem em vigor, só então monitorarei EUR / USD e GBP / USD. Limpar sinais de confirmação inversa desses pares e eu entrarei. Eu infelizmente não tenho muito tempo em minhas mãos para negociar nos dias de hoje, mas vou atualizar este tópico alguns no futuro. Olá Robertk, esta é minha primeira postagem no seu tópico. Interessante, nós temos a mesma ideia em procurar gatilho mecânico no gráfico M1, para obter uma entrada no nível chave. Desenvolvo o meu gatilho mecânico baseado em múltiplos gráficos M1 anexados com o indicador tick para ler melhor a ação do preço. Aqui está como minha tela se parece: Anexo 983259 Im monitorando 10 pares. GU, UE, UA, NU, GBPAUD, GBPCHF, EURAUD, UCAD, UCHF, USDPLN. Estou usando USDPLN porque o meu corretor não forneceu o índice USD, ouvi USDPLN move-se de perto como USDX (nunca verifique isso. Olá pipmunks, estilo legal Você pode explicar mais sobre isso como você vê corrolação entre dois pares que indicador de escala você está usando o MA valor do canal que você usa por favor Explique com o gráfico que condição você vende ou compra thx Registrado em julho de 2011 Status: Membro 1,318 Posts Tentando adicionar alguns intervalos de tempo a esta metodologia. Experimentou alguns com simples setas RSI que aparecerão quando o momento está mudando rapidamente em um RSI é MTF fixado em 5M para gráficos de um minuto. A idéia por trás disso é que quando RSI é, por exemplo, quebrando acima de 65 e, em seguida, cair novamente abaixo de 65 novos partidos entraram no mercado. Pode ser visto como um adicional Somente as partes maiores são capazes de criar uma mudança repentina no momento. Um alarme dispara quando a mudança de momento acontece. A única coisa que precisamos monitorar é em que nível a repentina cúpula ntum mudança ocorreu e se há potencial suficiente para uma reversão decente R: R ao redor. Os níveis que me chamaram a atenção para testar um pouco foram as quebras de down-gtup (35) e up-gtdown (65): Bottoms / tops ou correções em mercados de tendências pesadas (arriscados) e mercados de volatilidade pesada. Setas roxas e cor-de-rosa para baixo - gtup (43) e para cima - baixo (57): Geralmente ocorrem em mercados de tendência médios e pequenos. Setas vermelhas e lentas down-gtup (48) e up-down (52): Setas de tendência pura, estão ocorrendo em tendências constantes Setas cinza escuras e cinza claro Essas setas também estão funcionando como um gatilho de saída, considerando que elas se ajustam a todas as condições de mercado caso você tenha adicionado todos eles. Em anexo, estão alguns dos indicadores de alerta e seta do RSI. Créditos vão para o seu criador. Eu apenas mudei os valores um pouco para satisfazer minhas necessidades. Tente adicioná-los a um gráfico de 1M e veja se eles podem ser úteis para você.2 Maneiras de identificar níveis de preços de Forex chave Instructor, Online Trading Academy Os traders de FX orientados tecnicamente podem usar essa abordagem de duas etapas para identificar o suporte e a resistência mais confiáveis níveis nos gráficos e colocar negociações de maior probabilidade com menos risco. Nesta semana, Irsquod gostaria de discutir um tópico que aparece em todas as aulas da Online Trading Academy que eu leciono. Não importa se é uma classe de forex em Austin, uma classe de negociação profissional em Minneapolis, ou uma classe de futuros na Filadélfia, novos operadores geralmente têm dúvidas sobre quais zonas de oferta e demanda identificar nos gráficos. A resposta fácil é "Os níveis mais importantes". No entanto, isso não é muito claro quando você está em casa olhando para os gráficos por conta própria. Uma das minhas primeiras sugestões sobre escolhas de nível é primeiro determinar que tipo de profissional você é. Quanto menor o prazo de seus negócios, mais níveis você pode ter. Por exemplo, um trader de momentum intradiário de curto prazo pode ter níveis separados de 20 a 50 pips, enquanto um operador de swing pode escolher níveis que são 100-300 pips separados. Quanto mais os níveis estiverem separados, mais seletivo você será em seus negócios. Clique para ampliar No gráfico acima AUD / USD, um comerciante de swing pode definir as zonas sombreadas em amarelo como os níveis que ele / ela irá negociar, indicando possíveis entradas / saídas nos pontos marcados com as quots. quot Um comerciante intraday mais ativo pode usar esses níveis, mas além disso, eles usam as áreas de oferta e demanda sombreadas verde também, dando mais oportunidades de negociação indicadas pelos pontos marcados com o "eu". A linha inferior é que você deve ter uma gama de pips que é "worth itquot" para você comércio para. Irsquom pessoalmente não está interessado em tentar negociar por dez pips. Com a distância que o mercado forex local pode mover em poucas horas ou dias, acredito que a maioria dos traders deixaria muitos pips na mesa com alvos tão pequenos. Se o alcance médio real diário (ATR) é 160 e você está apenas tentando fazer dez, eu espero que você faça isso dez vezes por dia. O próximo processo que escolhe nossos níveis é a qualidade do nível. Existem alguns otimizadores de probabilidades que nossos alunos do programa Extended Learning Track (XLT) conhecem, mas os mais fáceis de demonstrar aqui são a velocidade de partida e chegada ao nível que estamos considerando. O processo básico de pensamento é o seguinte: quanto mais rápido o preço deixa um nível, maior o desequilíbrio entre oferta e demanda nesse nível. Quando o preço retorna ao mesmo nível rapidamente, muitas vezes há muitas pequenas áreas de oferta / demanda para impedir que a mesma ação de preço aconteça novamente. PRÓXIMO: Outro Estudo de Caso Usando o GBP / USD Preço Ação Postar um Comentário Vídeos Relacionados em FOREX Próximos Conferências Fale Conosco 3 Maneiras Simples de Identificar Suporte e Resistência em Suporte e Resistência em Forex podem ajudar a guiar traders com entradas e saídas. Os novos operadores geralmente tornam mais difícil do que realmente identificar esses níveis. Aprenda a usar os níveis psicológicos. Swing altos / baixos e pontos de pivô. Suporte e resistência é um jargão comum para áreas no gráfico em que o preço tem dificuldades em romper. Os níveis de suporte tendem a impedir que o preço caia abaixo de um ponto específico e os níveis de resistência funcionam como um teto de preço que o preço não pode quebrar acima. Sabendo onde esses níveis são mais fáceis de decidir quando abrir e fechar negócios. mas como podemos localizar esses preços para começar Hoje nós vamos cobrir 3 maneiras simples de identificar suporte e resistência no Forex. Frequentemente chamados de níveis psicológicos, os níveis psicológicos ocorrem quando o preço termina com múltiplos 0s. Sua natureza humana para gravitar em torno de números redondos quando se discute qualquer assunto que envolva números, inclusive Forex. Por exemplo, quando os comerciantes falam sobre o que pensam que o euro valerá no futuro, eles provavelmente não darão uma resposta de 1,4278 ou 1,3044. Eles são muito mais propensos a arredondar o preço para algo mais simples, como 1,4300 ou 1,3000. A mesma coisa acontece quando os operadores de Forex fazem seus pedidos. Frequentemente, vemos conjuntos de pedidos em torno desses números inteiros, o que cria níveis de preços que podem afetar o comportamento dos preços. Isso é exatamente o que queremos para nossos níveis de suporte e resistência. Os níveis psíquicos mais comuns envolvem preço com dois zeros no final (não incluindo o décimo de um pip), como 1,64 00 ou 102,00. Mais poderoso do que isso seriam os níveis psicológicos terminando em três zeros, como 1,3 000 ou 12 0,00. Deixando os níveis psíquicos mais poderosos de todos, quatro zeros no final, 1. 0000 ou 1 00.00. O gráfico abaixo tem quatro níveis desenhados em níveis psicológicos. Podemos ver claramente o efeito deles na ação do preço. Learn Forex: Níveis Psicológicos Swing Highs amp Lows Outra ótima maneira de encontrar níveis de suporte e resistência é marcar os níveis no passado, onde o preço teve um momento difícil de romper. À medida que o preço sobe e desce, cada nível em que o preço é rebatido pode ser um nível no futuro em que o preço é rebatido novamente. Este é um método manual intensivo e leva tempo para desenhar em todos os pares de moeda que nós negociamos, mas pode pagar a longo prazo. Aprenda Forex: Swing Highs e Lows Atuando como Suporte à Resistência do Ampère Conforme o gráfico EUR / USD mostra acima, um nível foi estabelecido quando o preço atingiu um novo nível alto ou baixo (círculo vermelho). Mais tarde, quando o preço se aproximou desses níveis novamente, eles saltaram dos mesmos níveis (círculos brancos). O efeito nem sempre será limpo, mas ocorre com bastante frequência. Este é um método usado com bastante frequência no Range Trading. Nós podemos comprar em suporte com nosso stop loss abaixo e podemos vender em resistência com o nosso stop loss acima. Indiscutivelmente os níveis de suporte e resistência mais fáceis de adicionar aos nossos gráficos, os pontos de pivô são um indicador embutido em muitas plataformas que automaticamente atraem níveis-chave sem qualquer esforço de nossa parte. Os pontos de pivotagem são criados pelos períodos anteriores Alta, Baixa e Baixa, com o período de período mais comum sendo o período Diário. Podemos usar esses níveis como qualquer outro nível potencial de suporte e resistência em nossos gráficos. Aprenda Forex: Pivot Points Suporte e resistência não precisam ser confusos. Podemos combinar e combinar qualquer um dos métodos acima e criar uma boa quantidade de níveis de preços que possamos negociar. Como sempre, a prática leva à perfeição. Portanto, certifique-se de testar esses métodos em uma conta de demonstração em tempo real. Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

No comments:

Post a Comment