Tuesday 15 May 2018

Bandas de bollinger e macd


Como faço para criar uma estratégia de negociação com o Bollinger Bands® e o MACD?
Comerciantes técnicos analisam muitos indicadores e gráficos para desenvolver estratégias de negociação específicas para cada título. Muitas das mesmas ferramentas que esses operadores usam também podem ajudar os investidores comuns. Com um pouco de conhecimento prévio e compreensão de como eles funcionam, você pode criar uma estratégia de negociação lucrativa usando indicadores como o Bollinger Bands e a divergência de convergência da média móvel, ou MACD.
O Bollinger Bands, desenvolvido pelo analista técnico e comerciante John Bollinger, é um conjunto de bandas que cercam a média móvel de uma segurança que mostra áreas de desvio padrão. Para uma segurança que geralmente flutua dentro de um intervalo definido por longos períodos de tempo, criando um padrão de retângulo em um gráfico, é possível usar Bandas de Bollinger para configurar negociações lucrativas. O método comprar e manter oferece pouco lucro sobre os títulos que se movem lateralmente, mas comprando na Bollinger Band ou perto dela e definindo ordens de limite para vender na ou perto da banda superior, você pode capitalizar as flutuações de preço. Essa estratégia de negociação é conhecida como negociação de swing. Personalize o seu nível de risco com esta estratégia simplesmente ajustando as configurações da Bollinger Band para um desvio padrão mais baixo com uma em vez das duas padrão.
O MACD é normalmente usado para revelar se um título está sobrecomprado ou sobrevendido, o que geralmente leva os negociadores a adotarem estratégias de negociação que representam uma reversão de tendência. Uma estratégia de negociação popular que utiliza o poder do MACD está negociando divergências. Quando você vê novas altas no preço do título, mas não no MACD, venda suas posições compradas ou insira posições vendidas, pois isso indica que o momentum por trás dos preços mais altos está diminuindo, e os preços logo se ajustarão.

Bandas de Bollinger MACD (MACD BB)
Na adaptação do MACD Bollinger Bands, o objetivo do MACD Bollinger Bands é fornecer uma definição relativa de altos e baixos níveis das próprias médias MACD, semelhante à forma como eles são adaptados ao mercado regular. Por definição, os preços são altos na banda superior e baixos na banda inferior. Essa definição pode auxiliar no reconhecimento rigoroso de padrões e é útil na comparação da ação do preço com a ação dos indicadores para chegar a decisões sistemáticas de negociação.
Cálculo.
Comprar / Vender Sinais.
Se a média MACD viaja fora das bandas de Bollinger, de qualquer forma, isso é um sinal. Um sinal de venda acontece quando a média MACD fica abaixo da faixa. Um sinal de compra acontece quando a média de MACD ultrapassa a faixa.
Isso é muito mais fácil de ver se a Média MACD estiver no modo de linha.
Exemplo das bandas de Bollinger MACD na janela do indicador.
Preferências
Abra a guia Preferências no Painel de controle à esquerda da tela. Selecione a linha Bollinger Bands na sua tela. As preferências aparecerão no Painel de Controle. (Depois de clicar no gráfico, a guia Preferências retornará às configurações do gráfico.)
Restaurar configurações: TNT padrão irá alterar suas configurações de volta para as configurações originais do software. Meu padrão irá alterar as configurações atuais para suas configurações padrão personalizadas. Aplicar a todos os gráficos aplicará as configurações selecionadas em todos os gráficos abertos. Salvar como meu padrão salvará suas configurações pessoais atuais.
Períodos de EMA: O MACD é calculado usando duas médias móveis exponenciais. Para alterar os períodos usados ​​na fórmula, destaque o número e digite o novo valor desejado.
Bull / Bear: Altere a cor, o estilo de linha e a espessura da linha das linhas de alta e baixa.
Mostrar cor gradiente: ative ou desative o sombreamento de cor gradiente.
Trigger Period: Para alterar o número de dias, clique na caixa, destaque o número e digite o período desejado.
Trigger: Marque esta caixa para ocultar a linha Trigger. Você também pode alterar a cor e o estilo de linha do Trigger.
Exibir como: O indicador MACD pode ser exibido de forma diferente. No menu suspenso, escolha visualizá-lo como uma linha ou como um histograma.
Cálculo: escolha como você gostaria que seu gráfico fosse calculado. Você pode escolher Cálculo Padrão ou Suavização Extra. Extra Smoothing é uma fórmula patenteada desenvolvida por Lan H. Turner, presidente e CEO da Gecko Software, Inc. Esse método aumenta o movimento no indicador MACD e se mostrou mais preciso (nos testes de mercado da Gecko Software) do que o cálculo padrão . Clique na opção Extra Smoothing para testar sua precisão por si mesmo. Sua relação com o MACD é semelhante à relação entre o Estocástico Rápido e o Slow Stochastic - pense neste indicador como o "Fast MACD".
Período - Para especificar o número de dias usados ​​no cálculo do indicador, clique na caixa, realce o número e digite um novo valor.
Std Dev. - Define o deslocamento entre as bandas de Bollinger. Clique na caixa, destaque o número e digite um novo valor para alterar o deslocamento.
Altere a cor, o estilo de linha e a espessura da linha do MACD - Bollinger Bands.
Limites: Oferece a opção de exibir quatro linhas de limite, que podem ser exibidas como um valor ou uma porcentagem na janela do indicador. Você também tem a opção de alterar a cor da linha de limite.
Compra / Venda de Setas: Você tem a opção de exibir as setas de compra / venda em seu gráfico de acordo com o indicador. Clique na seta para visualizar Exibido ou Não exibido. Você também tem a opção de alterar a cor das setas de compra / venda.

Usando Bollinger Bands, Stochastics e MACD para afinar suas entradas.
Na minha última postagem no blog, analisei o uso do Bollinger Bands para identificar as configurações de comércio. Hoje, adicionarei duas camadas de confirmação, o MACD e o Stochastics, para ajudar a identificar e confirmar entradas comerciais para as negociações de opções binárias e Nadex Spread.
Bollinger Bands é um indicador simples, mas poderoso, que pode ajudá-lo a encontrar áreas dinâmicas de suporte e resistência nos gráficos.
A Investopedia define Bollinger Bands da seguinte maneira:
"Uma Bollinger Band, desenvolvida e registrada pelo famoso trader técnico John Bollinger, é plotada a dois desvios padrão de uma simples média móvel."
As bandas de Bollinger têm uma banda superior, uma banda inferior e uma média móvel central. A faixa superior tipicamente atua como resistência, enquanto a banda inferior atua como suporte. A média móvel central também pode atuar como resistência ou suporte dentro do canal.
Quando a volatilidade é alta, as bandas se ampliam e, quando a volatilidade é baixa, as bandas se estreitam.
Como usar um "Pierce" nas bandas de Bollinger para encontrar configurações de negociações:
Este é um gráfico Nadex de 15 minutos do índice US 500 na sexta-feira, 17 de março de 2017.
Se você ver um castiçal romper a parte superior ou inferior da parte superior, isso acionará uma reversão provável no mercado. Pense nisso como um elástico em volta do seu pulso. Quanto mais você puxar o elástico para longe do pulso, mais rápido e mais forte ele se encaixa. Essa pode ser uma ótima oportunidade para um escalonamento de lucros a curto prazo.
Como negociar o “Bollinger Pierce” com opções binárias e spreads do Nadex:
Opções binárias: quando a banda superior ou inferior é "perfurada", procuro o vencimento mais curto disponível para negociar a reversão. Novamente, selecione o preço de exercício mais adequado à sua personalidade de negociação. Spreads Nadex: O "Bollinger Pierce" pode ser uma boa maneira de escalar alguns carrapatos ou sementes. Se um castiçal se fecha significativamente acima da faixa superior ou abaixo da faixa inferior, ele pode desencadear uma troca de reversão com uma parada / perda mental apertada.
No gráfico acima, três oportunidades de “Bollinger Pierce” foram anunciadas:
9:15 am EDT: O índice US 500 desceu 50 Cargas 11:30 am EDT: O índice US 500 subiu 70 Cargas 2:15 pm EDT: O índice US 500 caiu 80 Cargas.
Houve amplas oportunidades para capturar uma parte de cada um desses movimentos com os spreads do Nadex.
Usando o MACD e o oscilador estocástico para confirmação.
Observe no gráfico acima, que quando o Bollinger Band superior foi “perfurado”, o Stochastics estava sobrecomprado e o MACD estava passando de alto para o bearish. Quando a banda de Lower Bollinger foi perfurada, os Stochastics foram exagerados e o MACD estava em alta. O uso desses indicadores pode confirmar seu interesse.
Aprender a negociar com Bollinger Bands pode ser útil tanto para traders novatos quanto para experientes.
Aliquam lobortis magna accumsan erat fermentum, em dapibus neque maximus. Fusce lacinia rutrum justo ut hendrerit. Phasellus mattis vulputate erat. Suspendisse potenti. Suspendisse libero nibh, fermentum vitae consectetur id, placer eget dui. Mauris non libero, n / a, ullamcorper enim quis, ultrices ipsum.
As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso abaixo, o material nesta página é apenas para fins informativos e educativos e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em outro lugar. Por favor, observe que as taxas de câmbio podem não estar incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja a programação atual da taxa do Nadex. A Nadex não aceita qualquer responsabilidade por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer conseqüências resultantes. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à exatidão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa que o faça, o faz inteiramente por sua conta e risco e quaisquer decisões de negociação que você faça são de sua exclusiva responsabilidade. Negociar no Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriado para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos de Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo forex, futuros de índices de ações, futuros de commodities, criptomoedas e eventos econômicos.
As negociações podem ser voláteis e os investidores correm o risco de perder seus investimentos em qualquer transação. No entanto, o design dos contratos Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. O Nadex está sujeito à supervisão regulamentar dos EUA pelo CFTC.
Iniciar.
Preencha o nosso formulário online em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Depois de aprovado, você pode financiar sua conta e negociar em poucos minutos.

Bandas de Bollinger e macd
7. Indicadores Básicos - RSI, Estocásticos, MACD e Bollinger Bands.
7.1 Índice de Força Relativa (RSI):
7.1.1 Cálculo do RSI.
Primeiro Ganho Médio = Soma dos Ganhos nos últimos 14 períodos / 14. Primeira Perda Média = Soma das Perdas nos últimos 14 períodos / 14 O segundo cálculo, e os subsequentes, são baseados nas médias anteriores e na perda de ganho atual:
Ganho Médio = [(Ganho Médio Anterior) x 13 + Ganho Atual] / 14. Perda Média = [(Perda Média Anterior) x 13 + Perda de Corrente] / 14. Tomando o valor anterior mais o valor atual é uma técnica de suavização semelhante a usado no cálculo da média móvel exponencial. Isso também significa que os valores de RSI se tornam mais precisos à medida que o período de cálculo se estende. O SharpCharts usa pelo menos 250 pontos de dados antes da data de início de qualquer gráfico (supondo que existam muitos dados) ao calcular seus valores de RSI. Para replicar exatamente nossos números de RSI, uma fórmula precisará de pelo menos 250 pontos de dados.
7.1.2 Mais sobre o RSI e seu uso na negociação.
Leia mais sobre o RSI no artigo original em gráficos de ações, incluindo os seguintes tópicos:
7.1.3 Um indicador RSI inovador.
7.2 Stochastics.
7.2.1 Interpretação.
Embora os osciladores de momento sejam os mais adequados para intervalos de negociação, eles também podem ser usados ​​com títulos dessa tendência, desde que a tendência assuma um formato em ziguezague. Os pullbacks fazem parte das tendências de alta que aumentam em ziguezague. Os saltos são parte das tendências de baixa que ziguezagueam mais baixo. A este respeito, o oscilador estocástico pode ser usado para identificar oportunidades em harmonia com a tendência maior.
Leia o artigo completo em StockCharts, que também tem o crédito total por este material. Leia mais sobre suavização, condições de sobrecompra e sobrevenda e configurações bull / bear lá.

Bollinger Band®
O que é um 'Bollinger Band®'?
Um Bollinger Band®, desenvolvido pelo famoso trader técnico John Bollinger, é plotado em dois desvios padrão de uma simples média móvel.
Neste exemplo da Bollinger Bands®, o preço da ação é colocado entre as faixas superior e inferior, juntamente com uma média móvel simples de 21 dias. Como o desvio padrão é uma medida da volatilidade, quando os mercados se tornam mais voláteis, as bandas se ampliam; durante períodos menos voláteis, as bandas se contraem.
Faixa de preço.
Indicador Técnico.
Banda de xisto.
Banda de Moeda.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'BOLLINGER BAND®'
Bollinger Bands® é uma técnica de análise técnica altamente popular. Muitos traders acreditam que quanto mais perto os preços se movem para a faixa superior, mais overbought o mercado, e quanto mais perto os preços se movem para a banda inferior, mais vendeu o mercado. John Bollinger tem um conjunto de 22 regras a seguir ao usar as bandas como um sistema de negociação.
O aperto.
O squeeze é o conceito central do Bollinger Bands®. Quando as bandas se aproximam, comprimindo a média móvel, isso é chamado de squeeze. Um aperto sinaliza um período de baixa volatilidade e é considerado pelos comerciantes como um sinal potencial de aumento da volatilidade futura e de possíveis oportunidades de negociação. Por outro lado, quanto mais distantes as bandas se movem, maior a chance de uma queda na volatilidade e maior a possibilidade de sair de uma negociação. No entanto, essas condições não são sinais de negociação. As bandas não dão nenhuma indicação quando a mudança pode ocorrer ou qual direção o preço pode mover.
[O squeeze pode ser o conceito central do Bollinger Bands®, mas há muito mais para se conhecer e o sistema não funciona sozinho. A análise técnica incorpora esse indicador técnico e muitos outros para criar planos e estratégias de negociação acionáveis. Se você quer aprender como fazer isso sozinho para o seu próprio futuro, confira o Curso de Análise Técnica da Investopedia Academy.]
Aproximadamente 90% da ação do preço ocorre entre as duas bandas. Qualquer fuga acima ou abaixo das bandas é um evento importante. A fuga não é um sinal de negociação. O erro que a maioria das pessoas comete é acreditar que o preço que atinge ou excede uma das bandas é um sinal para comprar ou vender. Os breakouts não fornecem pistas sobre a direção e extensão do movimento futuro dos preços.
Não é um sistema independente.
Bollinger Bands® não é um sistema de negociação independente. Eles são simplesmente um indicador projetado para fornecer aos traders informações sobre a volatilidade dos preços. John Bollinger sugere usá-los com dois ou três outros indicadores não correlacionados que fornecem sinais mais diretos do mercado. Ele acredita que é crucial usar indicadores baseados em diferentes tipos de dados. Algumas de suas técnicas técnicas favoritas estão movendo divergência / convergência média (MACD), volume de balanço e índice de força relativa (RSI).
O resultado é que o Bollinger Bands® foi projetado para descobrir oportunidades que dão aos investidores uma maior probabilidade de sucesso.

No comments:

Post a Comment