Tuesday 8 May 2018

Base de custo de opções restritas de ações


Como estoque restrito e unidades de estoque restritas (RSUs) são tributadas.


A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das corporações; por isso, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte na forma de ações. Esse tipo de compensação tem duas vantagens: reduz a quantidade de dinheiro que os empregadores devem distribuir e também serve como incentivo para a produtividade dos funcionários.


Existem muitos tipos de compensação de ações, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de ações enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que podem exercê-las e vendê-las. Este artigo examinará a natureza de estoque restrito e unidades de estoque restritas (RSUs) e como elas são tributadas.


O que é estoque restrito?


Ações restritas são, por definição, ações que foram concedidas a um executivo que é intransferível e sujeito a caducidade sob certas condições, como a rescisão de contrato de trabalho ou a incapacidade de atender aos parâmetros de desempenho corporativos ou pessoais. As ações restritas também geralmente ficam disponíveis para o recebedor de acordo com uma programação de aquisição gradual que dura vários anos.


Embora existam algumas exceções, a maioria das ações restritas é concedida a executivos que são considerados com conhecimento "interno" de uma corporação, tornando-a sujeita às regulamentações de informações privilegiadas sob a Regra SEC 144. A não observância desses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restritos têm direito a voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As concessões restritas de ações tornaram-se mais populares desde meados dos anos 2000, quando as empresas foram obrigadas a custear subsídios de opções de ações.


O que são unidades de estoque restritas?


As RSUs se assemelham conceitualmente a opções restritas de ações, mas diferem em alguns aspectos importantes. As RSUs representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações ao funcionário após a conclusão da programação de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em lugar das ações, mas a maioria dos planos exige que as ações reais das ações sejam emitidas - embora não até que os covenants subjacentes sejam cumpridos.


Portanto, as ações do estoque não podem ser entregues até que os requisitos de vesting e confisco tenham sido atendidos e a liberação seja concedida. Alguns planos de RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando deseja receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes RSU não têm direito a voto sobre as ações durante o período de aquisição, porque nenhum estoque foi realmente emitido. As regras de cada plano determinam se os detentores de RSU recebem equivalentes de dividendos. (Para aprofundar, veja "Unidades de Ações Restritas: O que Saber").


Como é imposto o estoque restrito?


As ações restritas e as RSUs são tributadas de maneira diferente de outros tipos de opções de ações, como planos de compra de ações estatutários ou não estatutários (ESPPs). Esses planos geralmente têm consequências fiscais na data de exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis ​​após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total da ação deve ser contabilizado como renda ordinária no ano do exercício.


O montante que deve ser declarado é determinado pela subtração do preço de compra ou exercício original da ação (que pode ser zero) do valor justo de mercado das ações na data em que a ação se torna totalmente adquirida. A diferença deve ser informada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender as ações no momento da aquisição e vendê-lo posteriormente, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição será informada como ganho ou perda de capital.


Seção 83 (b) Eleição.


Os acionistas de ações restritas têm permissão para informar o valor justo de mercado de suas ações como renda ordinária na data em que são concedidos, em vez de quando eles são adquiridos, se assim o desejarem. O tratamento de ganhos de capital ainda se aplica, mas começa no momento da concessão. Essa opção pode reduzir bastante o montante de impostos que são pagos sobre o plano, porque o preço das ações no momento em que as ações são concedidas é geralmente muito menor do que no momento da aquisição. A estratégia pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre o momento em que as ações são concedidas e quando elas são adquiridas (cinco anos ou mais).


John e Frank são executivos-chave de uma grande corporação. Cada um deles recebe concessões de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas a US $ 20 por ação na data da concessão. John decide declarar o estoque na vesting, enquanto Frank escolhe o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, João não declara nada no ano da concessão, enquanto Frank deve declarar US $ 200.000 como renda ordinária.


Cinco anos depois, na data em que as ações se tornam totalmente adquiridas, as ações estão sendo negociadas a US $ 90 por ação. John terá que reportar uma quantia enorme de US $ 900.000 de seu saldo de ações como receita ordinária no ano de aquisição, enquanto Frank não relata nada a menos que ele venda suas ações, que seriam elegíveis para tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa sobre a maioria de suas ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o montante total de ganho realizado durante o período de aquisição.


Infelizmente, há um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que vai além dos riscos padrão de confisco inerentes a todos os planos de ações restritos. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre todo o saldo das ações, mesmo que tenha declarado os US $ 200.000 de ações que lhe foram concedidos como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parte das ações na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital sob essas circunstâncias.


Tributação de RSUs.


A taxação de RSUs é um pouco mais simples do que para planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque efetivo emitido na outorga, nenhuma eleição da Seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano na qual o valor do estoque pode ser declarado. O valor reportado será igual ao valor justo de mercado da ação na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor da ação é declarado como receita ordinária no ano em que a ação se torna adquirida.


The Bottom Line.


Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques e não deve ser interpretado como orientação fiscal. Para isso, consulte seu contador ou consultor financeiro.


CostBasis.


"Base" é a palavra usada para o seu custo para fins fiscais, após o ajuste para vários eventos e regras.


1. Declaração de que você está decidindo fazer uma eleição na Seção 83 (b) do IRC para ser tributada sobre o valor justo de mercado da propriedade restrita recebida antes que a propriedade se torne substancialmente adquirida ou transferível, ou seja, antes que as restrições sejam removidas.


2. Nome, endereço e número de identificação do contribuinte.


3. Descrição da propriedade do estoque restrito.


4. Data (s) de transferência e ano fiscal aplicável.


5. Natureza das restrições sobre o estoque.


6. Valor de mercado justo do estoque no momento da transferência para você.


7. O valor que você pagou pela propriedade, se houver.


8. Uma declaração afirmando que você forneceu cópias da declaração a qualquer pessoa para quem você prestou serviços e a qualquer outra pessoa que tenha recebido a propriedade restrita em seu lugar.


Como o Formulário IRS 1099-B e o relatório de custo-base foram modificados para vendas de ações adquiridas de minhas opções de ações, ações restritas ou ESPP? O que eu preciso fazer de forma diferente por causa das mudanças?


Esse recurso é um benefício da associação Premium.


Você é um consultor financeiro ou de riqueza? Saiba mais sobre a associação ao MSO Pro.


Boletim de Notícias.


O conteúdo é fornecido como um recurso educativo. myStockOptions não será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou quaisquer ações tomadas com base nele.


Direitos autorais & copy; 2000-2018 myStockPlan, Inc. myStockOptions é uma marca registrada federalmente.


Entre em contato com editores @ mystockoptions para obter informações sobre licenciamento.


Prêmios de ações restritas (RSAs)


Um prêmio de ações restritas (RSA) é uma forma de compensação de ações usada em programas de remuneração de ações. Uma RSA é uma concessão de ações da empresa na qual os direitos do destinatário no estoque são restritos até que as ações sejam adquiridas.


Princípios Básicos do Prêmio de Ações Restritas.


Resumo e Informações Históricas.


Subsídios aceitando e recusando.


Implicações Fiscais.


83 (b) Eleições Fiscais.


PRINCÍPIOS DO PRÊMIO DE STOCK RESTRITO.


O que é um prêmio de ações restrito?


Uma Concessão de Ações Restritas é uma concessão de ações da empresa na qual os direitos do destinatário nas ações são restritos até que as ações sejam adquiridas (ou perdidas nas restrições). O período restrito é chamado de período de carência. Períodos de aquisição podem ser cumpridos pela passagem do tempo, ou pelo desempenho individual ou da empresa. Se o destinatário não atender às condições estabelecidas pela empresa antes do final do período de carência, as ações normalmente serão perdidas.


Como uma concessão de ações restrita é diferente de uma unidade de estoque restrita?


Como uma concessão de ações restrita (RSA), uma unidade de estoque restrita (RSU) é uma concessão avaliada em termos de ações da empresa. Ao contrário de uma RSA, nenhuma ação da empresa é emitida no momento de uma concessão de RSU e, portanto, nenhuma eleição de imposto especial 83 (b) pode ser feita no momento da concessão. No momento da distribuição de uma RSU, o emissor distribui um valor com base no valor das ações, em dinheiro, em estoque ou em uma combinação de dinheiro e ações, conforme estabelecido nas regras do plano. Se as regras do plano permitirem, a empresa pode exigir ou o destinatário pode optar por adiar a distribuição para uma data posterior. Períodos de aquisição podem ser cumpridos pela passagem do tempo, ou pelo desempenho individual ou da empresa. Se o destinatário não atender às condições estabelecidas pela empresa antes do final do período de carência, as ações normalmente serão perdidas.


Como um prêmio de ações restritas é diferente do controle e do estoque restrito?


Prêmios de ações restritas e controle e estoque restrito são dois conceitos totalmente diferentes. As concessões restritas de ações referem-se à remuneração de ações e ações de controle e de ações restritas à lei de valores mobiliários. Uma concessão de ações restritas é uma forma de compensação de ações sujeita a um acordo (o contrato de concessão) definindo os direitos do recebedor de acordo com o plano de remuneração de ações do emissor. Controle e estoque restrito envolve ações não registradas de ações que são restritas pela Norma 144 da SEC.


Como funcionam os planos restritos de outorga de ações?


Depois de receber uma concessão de ações restritas, você deve decidir se aceita ou recusa a concessão. Se você aceitar o subsídio, poderá ser obrigado a pagar ao seu empregador um preço de compra pelo subsídio.


Depois de aceitar uma concessão e fornecer o pagamento (se aplicável), você deve esperar até que os coletes da concessão. Quando a concessão de coletes, você recebe as ações da empresa ou o equivalente em dinheiro (dependendo das regras do plano da sua empresa) sem restrição.


O que acontece com meu prêmio de ações restritas se eu me aposentar, morrer ou ficar incapacitado?


Geralmente existem regras especiais no caso de você se aposentar, morrer ou ficar incapacitado. Veja as regras do seu empregador para detalhes.


Quando as RSAs se vestem?


Requisitos de aquisição podem ser atendidos pela passagem do tempo, ou pelo desempenho da empresa ou individual. Se você não atender aos requisitos estabelecidos por sua empresa antes do final do período de carência, suas ações serão normalmente perdidas para a empresa. O exercício pode ocorrer antes da data de aquisição demonstrada, dependendo da satisfação de sua empresa com sua conformidade com os critérios de desempenho da empresa estabelecidos nas regras do plano de sua empresa.


O que acontece com o meu prêmio de ações restritas, uma vez que se veste?


Uma vez cumprido o período de manutenção, as ações ou o equivalente em dinheiro (dependendo das regras do plano de sua empresa) de ações da empresa são automaticamente depositados em sua Conta Fidelity. Uma vez que as ações tenham sido adquiridas, você é o proprietário delas, e pode mantê-las, vendê-las ou descartá-las sem risco de perda. Se o seu subsídio for pago em dinheiro, você poderá usar o dinheiro como faria com qualquer outro dinheiro em sua conta.


O que acontece com meu prêmio de ações restritas se eu deixar meu empregador antes da minha data de aquisição?


Se você deixar o seu empregador antes da data em que suas recompensas em ações restritas são adquiridas, normalmente você perde suas doações. Verifique o plano da sua empresa para detalhes.


RESUMO E INFORMAÇÃO DE HISTÓRIA.


Que tipo de informações resumidas posso visualizar para prêmios de ações restritas?


A página Resumo para concessões de ações restritas exibe informações sobre totais de subsídios, subsídios não aceitos e subsídios aceitos. Nesta página, você pode visualizar informações detalhadas sobre um determinado RSA, aceitar ou recusar RSAs não aceitos, selecionar uma Eleição de imposto 83 (b) para um RSA aceito ou selecionar um método de retenção de imposto que terá efeito no vencimento de um RSA aceito.


Que tipo de detalhe posso ver em determinados RSAs?


Você pode visualizar informações de programação de vesting, detalhes da concessão e o valor estimado atual da concessão.


Como é calculado o valor total das subvenções não investidas?


O valor total dos subsídios não utilizados é igual ao preço de fechamento do dia anterior do estoque vezes o número de subsídios não utilizados, mas não incluindo subsídios não aceitos. Observe que esse valor não é o mesmo que o valor justo de mercado de seus subsídios não investidos.


Qual é o valor justo de mercado para RSAs?


O valor justo de mercado é o valor das ações no momento em que elas são adquiridas e as receitas são entregues a você. O valor justo de mercado é especificado em seu contrato RSA e é usado para determinar o valor da receita tratada como compensação para fins de imposto de renda federal. As regras do plano RSA da sua empresa determinam como o valor justo de mercado é calculado para seus RSAs. O cálculo pode ser baseado no fechamento do pregão anterior, na média alta e baixa do dia, no preço em tempo real ou no fechamento de hoje. O valor justo de mercado por ação é o valor justo de mercado dividido pelo número de ações RSA que você possui.


Qual é a data de validade?


A data de vencimento é a data em que seu contrato expira. Para ações restritas que se baseiam no tempo, a data de vencimento é imaterial. Se o vesting é baseado em outros fatores além da simples passagem do tempo, como medidas de desempenho, a data de vencimento é o fim do período no qual o vesting é possível. Para esses planos, se o vesting não tiver ocorrido até a data de expiração, a concessão será perdida. Consulte as regras do plano de sua empresa para entender se as datas de expiração serão aplicadas ao seu plano.


Como visualizo meu documento de plano e contrato de concessão?


Para concessões aceitas, selecione Visualizar detalhes. Na página Visualizar Detalhes, clique em Exibir documento plano ou Exibir contrato de subvenção. Você também pode visualizar o documento do plano e o contrato de concessão quando aceitar ou recusar um subsídio não aceito.


O documento do plano e o contrato de concessão estão em formato PDF. Você deve ter o Acrobat & reg; Reader & reg; para visualizar e imprimir o documento do plano.


Que tipo de informação de histórico posso ver para RSAs?


Você pode visualizar um histórico de todas as transações do seu plano de concessão de ações restrito nos últimos 10, 30, 60, 90 ou 120 dias. As transações aparecem em ordem cronológica inversa, mas você também pode classificar a lista de transações por tipo de transação, ID de concessão, data de concessão ou quantidade. Você pode visualizar detalhes relativos a subsídios aceitos e recusados, incluindo 83 (b) detalhes da eleição de impostos, se aplicável.


Para transações com mais de 120 dias, veja os Extratos / Registros em Contas e Comércio> Portfólio na Fidelidade.


Que tipo de informação posso ver para subsídios não investidos?


Na página Subvenções não investidas, você pode visualizar a data de aquisição, a data de concessão, o ID de concessão, o número de ações e o método de retenção de imposto para cada concessão não aplicada. Você também pode visualizar o valor estimado de um subsídio no momento da aquisição e uma estimativa dos impostos que você pode dever no momento da aquisição. Você pode eleger um método de retenção de imposto para cada RSA que ainda exija uma eleição de retenção de imposto.


A página Detalhes da vista de um subsídio não investido também mostra o valor de mercado estimado por ação estimado, o lucro tributável total estimado e os valores e percentuais de retenção de impostos estabelecidos por Federal, Estadual e Medicare.


ACEITAÇÃO E RECUSA DE SUBSÍDIOS.


Como eu aceito ou recuso uma concessão?


IMPLICAÇÕES DE IMPOSTOS


Quais são as implicações do imposto de renda de uma RSA?


De acordo com as regras normais de imposto de renda federal, você não é tributado no momento da concessão de uma ação restrita, assumindo que você não tenha feito nenhuma eleição nos termos da Seção 83 (b). Em vez disso, você é taxado no vesting, quando as restrições prescrevem. O valor da renda sujeita a imposto é a diferença entre o valor justo de mercado da concessão no momento da aquisição, menos o valor pago pela concessão, se houver.


Para subvenções que pagam em ações reais, o período de retenção de impostos começa no momento da aquisição, e sua base de cálculo é igual ao valor pago pela ação mais o valor incluído como receita de remuneração ordinária. Após uma venda posterior das ações, supondo que você detém as ações como um ativo de capital, você reconheceria a receita (ou perda) de ganho de capital; se esse ganho de capital seria um ganho de curto ou longo prazo dependeria do tempo entre o início do período de detenção no momento da aquisição e a data da venda subsequente. Consulte o seu consultor fiscal sobre as consequências do imposto de renda para você.


Quando preciso fazer minha eleição de retenção de imposto?


Uma eleição padrão, decidida pela sua empresa, será feita para você se você não tiver feito uma eleição 15 dias antes da aquisição. Você pode alterar sua eleição do método de retenção de impostos até sete dias antes do vesting.


Como faço para pagar impostos em um prêmio de ações restritas?


Dependendo das regras do plano, se você decidir não fazer uma eleição para o Imposto Especial 83 (b), terá três opções para cumprir sua obrigação de retenção na fonte devido ao vesting:


Se você optar por ações líquidas, o número apropriado de ações é retido no vesting para cobrir a obrigação de retenção na fonte. Você mantém o número de ações adquiridas menos o número de ações retidas para fins fiscais. Pagar em dinheiro.


Se você optar por pagar em dinheiro para satisfazer sua obrigação de retenção de impostos, deverá ter a quantia apropriada de dinheiro em sua conta no dia da aquisição. O dinheiro será debitado da sua conta no momento da aquisição e será encaminhado à sua empresa para relatórios e remessas para as agências reguladoras apropriadas. Você retém o número total de ações investidas.


Se você optar por vender para cobrir, você está direcionando os Serviços de Plano de Ações da Fidelity a vender uma parte de suas ações de aquisição para cobrir sua obrigação de retenção de imposto e quaisquer comissões e taxas aplicáveis. Os rendimentos da sua venda serão debitados da sua conta e serão encaminhados à sua empresa para relatórios e remessas para as agências reguladoras apropriadas. Você mantém o número de ações adquiridas menos as ações vendidas para retenção de impostos, comissões e taxas.


Digamos que Mike tenha 250 ações de ações restritas adquiridas em 1º de janeiro de 2004. Suponha que o preço das ações em 1º de janeiro seja de US $ 10 por ação e a obrigação de retenção na fonte seja de US $ 725.


Quando as 250 ações forem adquiridas em 1º de janeiro, a empresa de Mike detém 73 das ações (73 ações x US $ 10 por ação = US $ 730) para cobrir a obrigação de retenção na fonte de US $ 725. Qualquer excesso vai para o imposto de renda federal de Mike (US $ 725 para cobrir sua obrigação de retenção de impostos e US $ 5,00). Ele retém 177 ações (250 ações adquiridas - 73 ações retidas para cobrir sua obrigação de retenção na fonte = 177 ações). Exemplo 2 - Pagar em dinheiro.


Em 1º de janeiro, Mike deve ter US $ 725 em dinheiro em sua conta Fidelity para cobrir sua obrigação de retenção na fonte. Quando as 250 ações são adquiridas em 1º de janeiro de 2004, US $ 725 são debitados da conta de Mike e encaminhados para sua empresa para relatórios e remessas para as agências reguladoras apropriadas para cobrir sua obrigação de retenção na fonte. Mike mantém as 250 ações que investiram menos o dinheiro de US $ 725 usado para cobrir sua obrigação de retenção de impostos. Exemplo 3 - vender para cobrir.


Quando as 250 ações forem adquiridas em 1º de janeiro, a Fidelity Stock Plan Services venderá 74 das ações (74 ações x preço de venda de US $ 9,90 = US $ 732,60) para cobrir a obrigação de retenção na fonte de US $ 725. Qualquer excesso (US $ 2,60) permanece na conta de Mike. Ele retém 176 ações (250 ações adquiridas - 74 ações vendidas para cobrir sua obrigação de retenção na fonte = 176 ações).


Como é calculada a retenção fiscal?


A retenção fiscal é calculada com base no valor justo de mercado total de suas outorgas na data da outorga (menos a quantia paga pelas ações, se houver) multiplicada pela alíquota retida na fonte fornecida por sua empresa. Você deve ter fundos disponíveis em sua conta Fidelity para satisfazer a obrigação de retenção. A retenção será enviada ao seu empregador para pagamento de impostos.


Como posso determinar quanto será retido por impostos no vesting?


Clique em Estimar Ganho para estimar sua obrigação de retenção de impostos. Insira seus dados de doação para estimar o lucro tributável e a retenção de imposto no vesting.


83 (b) ELEIÇÕES FISCAIS.


O que é uma eleição fiscal de 83 (b)?


De acordo com a Seção 83 (b) do Código da Receita Federal, você pode alterar o tratamento fiscal de suas ações de concessão de ações restritas. Se você optar por fazer a escolha do Imposto Especial 83 (b), você escolhe incluir o valor justo de mercado da ação no momento da concessão menos o valor pago pelas ações (se houver) como parte de sua renda (sem considerar às restrições). Você está sujeito à retenção de imposto exigida no momento em que as ações restritas de prêmio de ações são recebidas. Além disso, uma eleição de Imposto Especial 83 (b) faz com que o período de detenção da ação comece imediatamente após a outorga da concessão.


Nos termos do item 83 (b), você não está sujeito ao imposto de renda quando as ações são adquiridas (independentemente do valor justo de mercado no momento da aquisição), e você não está sujeito a impostos adicionais até que as ações sejam vendidas. Ganhos ou perdas subseqüentes da ação seriam ganhos ou perdas de capital (assumindo que a ação é mantida como ativo de capital). No entanto, se você deixar sua empresa antes da aquisição, você não terá direito a nenhum reembolso de impostos pagos anteriormente ou a um prejuízo fiscal com relação à perda de ações.


Quanto tempo tenho que fazer uma eleição 83 (b)?


Um formulário de eleição do Imposto Especial 83 (b) deve ser apresentado por escrito junto ao Internal Revenue Service (IRS) no prazo máximo de 30 dias após a data da concessão, e você deve enviar uma cópia para sua empresa. Você também deve incluir uma cópia ao preencher sua declaração de imposto de renda anual.


Quais são as vantagens de fazer uma eleição fiscal de 83 (b)?


Existem várias vantagens potenciais de se fazer uma eleição de imposto especial 83 (b):


Ao pagar o imposto sobre a concessão agora, em vez de quando as ações são adquiridas, o preço atual da ação será estabelecido como base de custo para as ações concedidas. Quando as ações forem adquiridas, nenhum imposto será devido até que as ações sejam vendidas, independentemente de quanto as ações tenham mudado de valor. Controlar o momento do reconhecimento futuro de receita.


Ganho (ou perda) seria reconhecido somente quando a ação é realmente vendida e não seria acionado pelo lapso de restrições no vesting. Beneficie-se do tratamento favorável de ganhos de capital.


Assumindo que a ação é mantida como um ativo de capital, os ganhos (ou perdas) futuros seriam tributados apenas como ganhos de capital e, portanto, estariam sujeitos a taxas de imposto sobre ganhos de capital favoráveis ​​(atualmente 20% comparado a uma taxa máxima de 38,6% em 2003). para o imposto de renda ordinário).


Quais são as desvantagens de fazer uma eleição fiscal de 83 (b)?


Existem várias desvantagens potenciais de se fazer uma eleição de imposto especial 83 (b):


Se o preço da ação cair durante o período de aquisição, existe o risco de você pagar mais impostos com base no valor justo de mercado na data de concessão do que teria pago no vesting. Tempo de pagamento de impostos.


Como os impostos são devidos quando o prêmio é concedido, você deve usar outros fundos para pagar a obrigação de retenção na fonte. Sob o tratamento fiscal normal, você não deve impostos até os coletes da concessão. Você poderia usar algumas das ações de compra para cobrir sua obrigação de retenção de imposto. Risco de perda.


Se a concessão de ações restritas for perdida (por exemplo, se você deixar a empresa antes dos coletes de ações), uma perda não poderá ser reivindicada para fins fiscais com relação à concessão de ações restritas. Além disso, não há reembolso do imposto pago no prêmio de ações restritas.


Como eu aceito ou recuso uma eleição especial de imposto 83 (b)?


Clique em Select 83 (b) Tax Election para exibir a página Select 83 (b) Tax Election. Clique em Selecionar 83 (b) Eleição ao lado de uma concessão. Leia os 83 (b) termos de eleição de impostos e siga as instruções na tela para visualizar sua eleição e notificar a Fidelity de sua intenção de aceitar ou recusar a eleição fiscal de 83 (b). Uma página de confirmação exibe um número único referenciando sua intenção de aceitar ou recusar a eleição fiscal de 83 (b). Se você contatar a Fidelity, use este número para identificar sua decisão. Você deve imprimir esta confirmação para seus registros.


Se você aceitar a eleição fiscal de 83 (b), deverá preencher um formulário de eleição para o imposto especial 83 (b) e arquivá-la no Internal Revenue Service (IRS) dentro de 30 dias a contar da data da concessão. Você também deve enviar uma cópia da eleição do Imposto Especial 83 (b) ao seu empregador e anexar uma cópia do formulário ao arquivar sua declaração de imposto de renda anual. Sob as regras do IRS, uma eleição 83 (b) é irrevogável; a eleição é feita quando o formulário é arquivado no IRS.


Para obter mais informações sobre o preenchimento do formulário ou a eleição fiscal de 83 (b), entre em contato com um representante dos Serviços de Plano de Ações no número 1-800-544-9354. Consulte o seu consultor fiscal sobre as consequências do imposto de renda para você.


O Blog myStockOptions


O blog da myStockOptions, o principal recurso on-line sobre todos os tipos de compensação de capital | OPÇÕES DE AÇÕES • ESTOQUE RESTRITO • RSUs • AÇÕES DE DESEMPENHO • ESPPs • SARs.


Da equipe do myStockOptions e myNQDC, este blog tem comentários sobre remuneração de capital e NQ adiado comp, dicas sobre o planejamento fiscal e financeiro relacionados, atualizações sobre novas coisas em nossos sites e, por vezes, o lado mais leve dos tópicos que cobrimos. Nós fazemos o nosso melhor para manter a escrita animada.


Copyright © 2010–2018 myStockPlan, Inc.


29 de maio de 2013.


Base de custo para compensação de ações: regras finais do IRS complicam o relatório de venda de ações no formulário 1099-B.


A base de custo é o número mais importante que você deve subtrair de suas receitas de venda de ações para determinar o ganho ou a perda relatado no Formulário 8949 de sua declaração de imposto federal. Pelo menos para valores mobiliários cobertos, o Formulário IRS 1099-B que seu corretor lhe envia para venda de ações inclui a base de custo. Para o estoque normal que você compra no mercado aberto, a base de custo é o preço de compra. Com compensação de ações, no entanto, descobrir a base pode ser complicado, pois o elemento de compensação que aparece no seu W-2 é parte da base desta fórmula:


custo para adquirir títulos +


a compensação reconhecida pela sua aquisição.


No entanto, este rendimento W-2 não pode ser incluído como parte da base do Formulário 1099-B que o IRS recebe. A possível necessidade de você fazer um ajuste no ganho / perda que você relata no Formulário 8949 cria o potencial para erros de declaração de impostos e para pagar impostos em excesso, pois uma base informada incorretamente provavelmente seria muito baixa. (Para saber mais sobre o rendimento do W-2 que faz parte da sua base, veja um FAQ relacionado no myStockOptions.)


É "Comp" - licated: Regras finais de custo-base tornam o formulário 1099-B mais confuso quando o estoque Comp está envolvido.


Os regulamentos finais de custo-base, que se aplicam a prêmios de ações "concedidos ou adquiridos" a partir de 1º de janeiro de 2014, incluir algumas alterações importantes relacionadas à compensação de capital que diferem do tratamento nos regulamentos propostos:


A base de custo informada ao IRS no Formulário 1099-B para exercícios do NQSO não pode incluir o elemento de remuneração que faz parte da base. Pode incluir apenas o custo do exercício. O Formulário 1099-B não terá uma caixa, campo ou outro item que indique se as ações vendidas foram adquiridas de uma compensação de ações - um recurso que ajudaria a avisá-lo de que a base poderia ser muito baixa. Inicialmente, o IRS parecia inclinado a adicionar esse tipo de recurso ao formulário, mas abandonou a ideia nos regulamentos finais.


De acordo com vários profissionais de impostos, na frase da Receita Federal "concedida ou adquirida" a palavra & quot; adquirido & quot; refere-se à aquisição das ações subjacentes. Portanto, mesmo que um prêmio de opção de ações tenha sido concedido antes de 2014, o que realmente importa é o tempo em que as ações são exercidas (ou seja, adquiridas). Como o relatório de preço de exercício sempre foi permitido, a expectativa é de que os corretores estejam em conformidade com os relatórios das regras finais até 2014, o mais tardar.


Embora os corretores não tenham sido obrigados a relatar a base completa no Formulário 1099-B após um funcionário ter vendido ações de um exercício NQSO, um exercício isento de pagamento em dinheiro ou uma compra de ESPP, eles começaram voluntariamente a fazê-lo. (Para ações restritas e RSUs, que são consideradas títulos não cobertos, nenhuma base de custo é relatada no Formulário 1099-B, mas você ainda precisa relatar a base completa no Formulário 8949.) No entanto, as regulamentações finais agora proíbem que os corretores reportem a totalidade. base. De acordo com os regulamentos finais, o IRS encontrou a abordagem permissiva "impraticável". Como resultado, o relatório no Formulário 1099-B está limitado ao preço de compra e subnotificará a base de custo. O IRS parece acreditar que esta é uma abordagem melhor, como sua discussão narrativa nos regulamentos finais explica:


Ao proibir o ajuste por parte de um corretor, o funcionário saberá que o número de base informado pelo corretor reflete apenas o preço de exercício pago pela ação e que um ajuste de base pode ser necessário para refletir o valor total pago pelo empregado.

No comments:

Post a Comment