Friday 4 May 2018

Plataforma instaforex para android


Descrição Scam empresa cuidado com esta empresa friw 11:25 Você não cometeu nenhum erro e troquei com as regras e não esperava que fechando minha conta sem qualquer motivo isso é scam sir insta fecho minha conta sem qualquer motivo 11:40 Sergey Stepanov A Empresa reserva o direito de negar o crédito do bônus ou de cancelar o bônus e lucro obtido sobre o bônus sem explicar o motivo. Como regra geral, tais ações significam violação do programa de bônus ou regras de regulamentação de negociação ou exclusão de um comerciante do programa de bônus. 11:42 Você faz um erro Minha conta não é creditada no balanço de abertura Eu registrei a conta mas não recebi o bônus de abertura. notei isso quando eu estava tentando negociar o que pode ser a culpa por favor dar feedback em breve minha conta é 2463323 High recomendado. Kini saya dapat melakukan trading tanpa batas, di mana saya berada amp kapan waktu untuk trading. Karena setelah memilih aplikasi InstaForex MobileTrader trading dapat dilakukan dimanapun e kapanpun hanya dalam smartphone. Por favor, aplique a sua opinião sobre o que você está querendo dizer sobre como atualizar o comércio de informação, comércio on-line e comerciante de negócios e comércio de negociação. InstaForex MobileTrader adalah sebuah aplikasi yg melengkapi semuanya. Alta recomendado. Good Awalnya saya masih belum mengerti menggunakan aplikasi ini. Tetapi sekarang saya sudah mulai mengerti dan ternyata dengan menggunakan aplikasi ini kita dapat mengelola akun trading dengan lancar. Dengan menggunakan applikasi ini kita dapat dengan mudah mengunjungi akses berita perusahaan dan analisis. Masih banya manfaat yang bisa didapatkan dengan menggunakan applikasi Instaforex Mobile Trader. Recomendada InstaForex MobileTrader sangat bagus, ou seja, o que você precisa saber para fazer isso? Semua hal mengenai forex trading menji lebih mudah. Negociação móvel InstaForex MobileTrader pode ser usado para mudar o preço, ou seja, em seguida, em negrito, em troca de bônus de troca de moeda, de negociação de moeda e de negociação de moeda, de negociação de negócios, de negociação e de negociação. Scam empresa beware desta empresa friw 11:25 Você não cometeu nenhum erro e troquei com as regras e não esperava que fechando minha conta sem qualquer motivo isso é golpeando senhor insta fecho minha conta sem qualquer motivo 11:40 Sergey Stepanov A Empresa reserva o direito de negar o crédito do bônus ou cancelar o bônus e o lucro obtido sobre o bônus sem explicar o motivo. Como regra geral, tais ações significam violação do programa de bônus ou regras de regulamentação de negociação ou exclusão de um comerciante do programa de bônus. 11:42 Você faz o erro Insta Service 3 de outubro de 2016 Caro Ahmad Takieddin Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Mas lembremo-nos de que o bônus é de propriedade da Empresa e, se o departamento AntiFraudense descobrir alguma violação do programa de bônus, o bônus e o lucro obtido com o bônus poderão ser cancelados. Poderia, por favor, especificar o seu número de conta de negociação? Faremos o nosso melhor para ajudá-lo. Zicky Zakes 20 de outubro de 2016 Minha conta não é creditada no balanço de abertura. Eu registrei a conta, mas não recebi o bônus de abertura. notei isso quando eu estava tentando negociar o que pode ser a culpa por favor dar feedback em breve minha conta é 2463323 Insta Service outubro 21, 2016 Caro Zicky Zakes Para obter o bônus que você precisa seguir o procedimento de verificação simples. Você pode obter informações mais detalhadas aqui instaforex / nodepositbonus Regina Angelina setembro 7, 2016 High recommended. Kini saya dapat melakukan trading tanpa batas, di mana saya berada amp kapan waktu untuk trading. Karena setelah memilih aplikasi InstaForex MobileTrader trading dapat dilakukan dimanapun e kapanpun hanya dalam smartphone. Por favor, aplique a sua opinião sobre o que você está querendo dizer sobre como atualizar o comércio de informação, comércio on-line e comerciante de negócios e comércio de negociação. InstaForex MobileTrader adalah sebuah aplikasi yg melengkapi semuanya. Alta recomendado. Raiza Kurniawan 31 de agosto de 2016 Good Awalnya saya masih belum mengerti menggunakan aplikasi ini. Tetapi sekarang saya sudah mulai mengerti dan ternyata dengan menggunakan aplikasi ini kita dapat mengelola akun trading dengan lancar. Dengan menggunakan applikasi ini kita dapat dengan mudah mengunjungi akses berita perusahaan dan analisis. Masih banya manfaat yang bisa didapatkan dengan menggunakan applikasi Instaforex Mobile Trader. Adi Wahyu setembro 12, 2016 Recomendado InstaForex MobileTrader sangat bagus, ou seja, o que você está procurando? Semua hal mengenai forex trading menji lebih mudah. Negociação móvel InstaForex MobileTrader pode ser usado para mudar o preço, ou seja, em seguida, em negrito, em troca de bônus de troca de moeda, de negociação de moeda e de negociação de moeda, de negociação de negócios, de negociação e de negociação. Tikaram Ojha 5 de dezembro de 2016 Thankx por sua ação imediata. é realmente apreciado. Foi bem consertado É exatamente o que eu quero, Mas por favor, faça isso ser suave. Na maioria das vezes ele não recebe ordens, assim como não pode fechar as ordens. Espero que você olhe para isso imediatamente. Thankx Insta Service 5 de dezembro de 2016 Caro Tikaram Ojha Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Poderia, por favor, especificar o número da sua conta de negociação? Também, por favor, imprima tela e envie uma foto em um aplicativo móvel em 14 de outubro de 2016. Sekarang kalau mau Negociar ga harus bawa leptop kemana-mana. cukup dengan Instaforex comerciante móvel jadi lebih simples, bisa comércio diana dan kapan saja. Terimakasih InstaforexSekarang kalau mau Negociação ga harus bawa leptop kemana-mana. cukup dengan Instaforex comerciante móvel jadi lebih simples, bisa comércio diana dan kapan saja. Terimakasih Instaforex Trader Sejati 14 de setembro de 2016 Aplikasi ini sangat membantu Traduzido do inglês para português por todos os dias, o comércio de ações, a aplicação de sangat membantu sekali, karena memiliki tingkat fleksibitlitas yang sangat tinggi o guna menunjang kinerja trading kita. Selain itu fitur é um dos principais destinos turísticos da Tailândia. jadi bisa langsung tergubung dengan kondisi pasar keuangan detik itu juga. Sehingga kita bisa com mudas de nome pengambilan posisi saat trading berjalan. Terimakasih Instaforex. pavan varma 10 de novembro de 2016 Wtf vendido automaticamente Eu tinha comprado 0,05 pips EUR USD acabado com solto, mas eu não fechei a sessão, fechei automaticamente Insta Service 10 de novembro de 2016 Caro pavan varma Sobre este assunto, você deve entrar em contato com o Departamento de Suporte da InstaForex Company . edwi ria 11 de outubro de 2016 Recomendado Saat kondisi yang sedang terdesak tapi mengharuskan to tetap bertrading dengan lancar, maka aplikasi ini adalah solusinya. memanfaatkan fitur layanan yang ada didalamnya sangat membantu saya untuk bertrading tanpa batas, semoga semakin banyak lagi fitur-fitur sebanyak ini yah Instaforex. Mira Noviandi 17 de julho de 2016 Erro Ive já atualizar para a versão mais recente, mas ainda não pode abrir ordem .. por favor, consertá-lo Insta Service 18 de julho de 2016 Caro Mira Noviandi Por favor, verifique se sua conexão com a Internet é estável. Se continuar a enfrentar o problema depois disso, informe-nos e faremos o nosso melhor para o ajudar a resolver o problema. Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Lia R. 12 de setembro de 2016 Trading dimanapun e kapanpun Aplicativos e serviços para negociação e negociação untung. Perda de tempo de negociação de dados, digamos bisa melakukannya dimanapun saya mau. Você pode entrar em contato com pessoas de negócios ou de trabalho, com a ajuda de uma agência de comércio exterior, agência de viagens, empresa, bandara, bahkan di mall sekalipun. Mudah, praktis, bisa dibawa kemanapun hanya dengan mengunduh aplikasi ini di smartphone saya. Keren. Janardhan RN setembro 2, 2016 A conexão com a Internet é estável. ID do usuário e senha não aceitam. Eu atualizei a última versão. Mas não é possível fazer o login. Insta Service 5 de setembro de 2016 Caro Janardhan RN Por favor, imprima tela e envie uma foto no mobile-appsinstaforex Pedimos desculpas pelos inconvenientes. 5 de setembro de 2016 Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Pu Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Mobile Layar grafisnya bagus e semua petunjuk di dalamnya jelas. semoga terus berinovasi yah insta Mau Aplicativo Não consigo entrar, não consigo abrir demo, não consigo sair de negociações, apenas muitas cestas. Insta Service August 16, 2016 Olá Por favor, verifique se a sua conexão com a Internet está estável. Se continuar a enfrentar o problema depois disso, informe-nos e faremos o nosso melhor para o ajudar a resolver o problema. 27 de outubro de 2016 Aplikasi yang harus dimiliki setiap pedagang forex Saya antare pengguna aplikasi Instaforex mobile trader, dengan aplikasi hebat ini saya boleh melihat dan membuat semua urusniaga termasuk encomenda pendente. I cant Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Ol Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad Bad. 2. Quando eu tento com uma conta demo, eu coloco um amplificador Open trade perto do aplicativo. Mas quando abro o aplicativo novamente, minha conta de demonstração acabou de ser desconectada e, assim que voltei a fazer login, todo o meu comércio desapareceu. Estou preocupado com isso. Insta Service Novembro 21, 2016 Caro Olvi Verdian Abdillah Obrigado pela sua avaliação. Observe que a conexão lenta do servidor pode ser causada por uma conexão ruim com a Internet. Por favor, verifique sua conexão à internet. Quanto às ferramentas, trabalhamos constantemente para melhorar o aplicativo. yodhy rantau Outubro 2, 2016 O que há de novo Informações adicionaisDescrição Comércio Forex a partir do seu smartphone ou tablet O MetaTrader 4 é a plataforma de negociação Forex mais popular do mundo. Escolha entre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com seu aplicativo Android MetaTrader 4. Controle sua conta, negocie e analise o mercado Forex usando indicadores técnicos e objetos gráficos. Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens de negociação, incluindo ordens pendentes Todos os tipos de execução de negociação Histórico detalhado de transações Alternância rápida entre instrumentos financeiros em gráficos Notificações sonoras Esquema de cores de gráficos personalizáveis ​​Níveis de comércio visualizando os preços de pedido pendente, assim como SL e TP valores no gráfico Notícias financeiras gratuitas dezenas de materiais diariamente Bate-papo com qualquer usuário MQL5munity registrado Suporte para notificações push da área de trabalho Plataforma MetaTrader 4 e serviços MQL5munity Gráficos interativos em tempo real com zoom e opções de rolagem 30 indicadores técnicos mais populares 24 objetos analíticos : linhas, canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 cronogramas: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, castiçais japoneses e linha quebrada MetaTrader 4 para Android em seu smartphone ou tablet e comércio Forex a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Melhor plataforma de negociação para Mob Tenho usado o aplicativo MT4 para negociação por 2 anos agora. Eu sou um comerciante de fibra e as ferramentas padrão são robustas, na verdade as ferramentas de fibonacci são realmente melhores do que a versão desktop. 90 dos meus negócios são swing e feito no meu telefone Android. Apenas o problema de bug agora é após a atualização do Android N - o mt4 travaria quando sair do modo de suspensão. Pls consertar devs. Também pls atualizar sua versão do IOS para que eu possa mudar os prazos da mesma forma que a versão do Android. Obrigado Great plataforma de negociação. Eu amo a facilidade de uso e o layout da interface. No entanto, gostaria de ver um painel de modificação de pedidos um pouco mais simplificado. Uma coisa que ajudaria o painel atual seria adicionar o preço S / L atual, ou talvez tornar possível mover as linhas S / L para cima ou para baixo na janela do gráfico. Afora isso, este é um ótimo aplicativo de negociação. Funciona muito bem no meu Redmi Note Works grande no meu Redmi Note. Eu só espero que os desenvolvedores permitam a opção SAVE TEMPLATE. (assim como na versão para PC DESKTOP). Isto é muito importante porque todos os meus desenhos e notas (que eu tenho meticulosamente desenhado no gráfico), estão de repente PERDIDO, no meu Android. Como se os gráficos fossem redefinidos automaticamente. 13.09.2016 Atualizei dizendo que corrigiu vários bugs. O bug que você corrigiu fez com que eu não pudesse ficar logado com o meu telefone. O que é um desperdício do meu tempo Obrigado pela atualização inútil No topo do que itdoesnt salvar qualquer uma das minhas marcações. Uma vez que o aplicativo fecha, eu vou voltar, tudo acabou. Melhor plataforma de negociação para celular Tenho usado o aplicativo MT4 para negociação por 2 anos agora. Eu sou um comerciante de fibra e as ferramentas padrão são robustas, na verdade as ferramentas de fibonacci são realmente melhores do que a versão desktop. 90 dos meus negócios são swing e feito no meu telefone Android. Apenas o problema de bug agora é após a atualização do Android N - o mt4 travaria quando sair do modo de suspensão. Pls consertar devs. Também pls atualizar sua versão do IOS para que eu possa mudar os prazos da mesma forma que a versão do Android. Thanks clint wagoner 29 de novembro de 2016 Great trading platform. Eu amo a facilidade de uso e o layout da interface. No entanto, gostaria de ver um painel de modificação de pedidos um pouco mais simplificado. Uma coisa que ajudaria o painel atual seria adicionar o preço S / L atual, ou talvez tornar possível mover as linhas S / L para cima ou para baixo na janela do gráfico. Afora isso, este é um ótimo aplicativo de negociação. dave l October 31, 2016 Funciona muito bem no meu Redmi Note Funciona muito bem no meu Redmi Note. Eu só espero que os desenvolvedores permitam a opção SAVE TEMPLATE. (assim como na versão para PC DESKTOP). Isto é muito importante porque todos os meus desenhos e notas (que eu tenho meticulosamente desenhado no gráfico), estão de repente PERDIDO, no meu Android. Como se os gráficos fossem redefinidos automaticamente. Vetty Hutasoit November 17, 2016 Se você puder, por favor, salve minha senha para que toda vez que minha rede móvel seja alterada ou a rede desapareça e volte novamente, eu não preciso digitar novamente meu número de conta e senha. Além disso, se você pode adicionar MacD e sinal personalizados, será realmente incrível. apreciá-lo Além disso, o que aconteceu Ele caiu e eu não consigo instalá-lo mais 11 de novembro de 2016 Eu amo metatrader 4 Desde o gráfico é muito completo. Todo indicador pode ser aberto em smartphones android. E o registro é muito fácil para conta de demonstração. Não tem que entrar no site especial e não tem que preencher qualquer requisito bioquímico confuso. O Metarader 4 é muito útil como um ótimo indutor e gráfico. ajuda muito surpreendente para o comerciante. Adequado para smartphone Android para todas as marcas de smartphones. Kevin Morimoto Novembro 5, 2016 13.09.2016 Atualizei dizendo que corrigiu vários bugs. O bug que você corrigiu fez com que eu não pudesse ficar logado com o meu telefone. O que é um desperdício do meu tempo Obrigado pela atualização inútil No topo do que itdoesnt salvar qualquer uma das minhas marcações. Uma vez que o aplicativo fecha, eu vou voltar, tudo acabou. Arnold Piroska November 22, 2016 Problemas de Trendline Eu dei-lhe 3 estrelas por causa dos problemas de linha de tendência ao alternar entre os prazos. Toda a minha estratégia é baseada nessas linhas tão irritantes. Por favor conserte-a para que eu possa dar a você um 5 estrelas no futuro. ) M ALHAKKAK 13 de novembro de 2016 (WAS) Ótimo aplicativo agora Depois de sua atualização mais recente, o MT4 continua travando (várias vezes sem avisar) e suspende todo o sistema. Por favor, corrigir imediatamente este BUG horrível, pois está me custando lotes de comércios perdidos e dinheiro Im atualmente usando o Google Nexus 9 (Android 7). MetaQuotes Software Corp. 14 de novembro de 2016 Seria bom se você enviasse logs para nós. Você pode fazê-lo na guia Diário. Não se esqueça de adicionar sua descrição do problema (como você postou aqui). November 21, 2016 A ATUALIZAÇÃO MAIS INÚTIL DOS SEMPRE Você não pode salvar sua linha, sua análise, sua fibo, nada. Tudo limpa quando você fecha ou muda para um aplicativo diferente. Então você tem que desenhar todas as suas análises e indicadores novamente. Não instalar. É um desperdício de tempo Ed Fx 10 de novembro de 2016 Não funciona o tempo todo O que há de errado com este aplicativo. 80 das vezes que eu toco o aplicativo, ele fica parado e então vai para uma tela preta sem nada. Eu tenho negociações abertas aqui e não posso nem mesmo monitorá-las. WTF Eu não posso nem abrir ou fechar um negócio aqui muitas vezes. Isso é muito ruim. Por favor corrija este problema rapidamente. Agora a tela do gráfico está em branco. Eu fiz isso e reinstalei novamente e funciona por um tempo, mas agora a tela do gráfico está em branco novamente. Isso só acontece na galáxia S6. Ele funciona perfeitamente no meu iPad. MetaQuotes Software Corp. 11 de novembro de 2016 Por favor, envie logs para nós. Você pode fazê-lo na guia Journal Igor Ip 14 de novembro de 2016 Atualizações quebradas Rollback versão antiga, não consigo entrar após o erro de rede updare mesmo após a atualização de servidores. Verifique seu software antes do ciclo de liberação. MetaQuotes Software Corp. 14 de novembro de 2016 Por favor, envie logs para nós. Vá para a guia "Diário" e toque no ícone da mensagem. Não esqueça de adicionar descrição. kevin cassell 29 de novembro de 2016 Great app. Poderia ser melhor. Este é um ótimo substituto para a versão para desktop enquanto estiver fora. Qualquer chance de adicionar suporte Android Wear Possivelmente para monitorar comércios ou notificar de S / L, T / P sendo atingido Ardi Gunawan 08 de novembro de 2016 Crash eu tenho re instalado, mas ele falhar e eu não consigo procurar o meu corretor. Você pode me responder com o inglês por favor. eu não posso entender. Obrigado MetaQuotes Software Corp. 8 de novembro de 2016 Desculpe. O problema foi corrigido. Por favor, faça o seguinte: 1. Certifique-se de que o seu dispositivo tem ligação à Internet. 2. Inicie o terminal móvel. 3. Abra o menu principal de aplicativos e vá para a guia Sobre. 4. Pressione e segure o logotipo do MetaTrader até que seu dispositivo vibre. A lista de servidores será atualizada em poucos segundos. Sunil Tari 2 de dezembro de 2016 Mais horários por favor. Um excelente aplicativo para obter o resumo das informações globais de preço de mercado ao vivo. Eu não usá-lo no que diz respeito à negociação automatizada eu uso apenas para monitorar meus negócios com outros corretores. Quadros de tempo de gráficos múltiplos e personalizados seriam um plus. Eu teria 5 estrelas neste caso. 5 de dezembro de 2016 Trabalhando com perfeição, mas só oferecerá 5 estrelas se você adicionar uma opção para desenhar o gráfico em primeiro plano. Esperei por todas as atualizações, mas ainda não e ainda espera. O gráfico em si é o mais importante. Não quero que ele seja escondido por linhas h etc. Ata Turkoglu 5 de dezembro de 2016 Indicator List Page Confuso O aplicativo está ficando cada vez melhor graças à equipe de codificação do Metaquotes. Minha última queixa, porém, é a lista de indicadores, que não dá a menor idéia de qual é o indicador que mostra muitos dos mesmos indicadores, mas com configurações diferentes. na lista, é apenas como média móvel. nenhuma pista que MA é qual. você não poderia pelo menos ter outra coluna dizendo aos usuários qual é o período de cada indicador. Você poderia corrigi-lo em seu famoso aplicativo de desktop também Kindest Atenciosamente MetaQuotes Software Corp 11 de outubro de 2016 Você poderia nos enviar o arquivo de log para o dia em que aconteceu Quando acontecer da próxima vez, tente excluir o arquivo Androiddatanet. metaquotes. metatrader4filesprofilecharts. dat antes de iniciar o ajuste das configurações do gráfico. Teodor Stoyanov Novembro 8, 2016 O que há de novo Informações adicionais, MT4,,. 8, (MQL4) 128- -: raquo do Windows XP SP3

No comments:

Post a Comment